Jovem morre no hospital após bater moto contra traseira de carro no PR

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 31/01/2024
Felipe Batistella Castro

Um jovem de 19 anos morreu nesta quarta-feira (31) na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital de Maringá, no noroeste do Paraná, após ser vítima de um acidente de trânsito registrado na segunda-feira (29). Felipe Batistella Castro pilotava uma motocicleta quando colidiu contra a traseira de um carro. Ele estava internado em estado grave desde então.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Felipe e um amigo retornavam do trabalho quando colidiram a moto na traseira de um veículo Toyota Etios. O acidente aconteceu na marginal do Contorno Norte, no bairro Jardim Olímpico. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu atenderam a ocorrência.

- LEIA MAIS: Caminhonete colide com moto na PR-466 e deixa motociclista ferido

O jovem foi socorrido em estado grave, entubado e encaminhado para um hospital da cidade. No entanto, Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira. O amigo dele, que estava de garupa, sofreu ferimentos moderados; não há novas informações sobre o estado de saúde dele.

O grave acidente está sendo investigado pela Delegacia de Trânsito de Maringá.

Luto

Nas redes sociais, a morte de Felipe Batistella gera grande comoção. Familiares e amigos usam seus perfis no Facebook e Instagram para lamentar a perda precoce. "Não estou acreditando que você está partindo, primo. Meu Deus, dói tanto acordar e receber uma notícia dessa, que você não acordou e que nos deixou! Meu primo, te amo tanto que não sei de mais nada", lamentou profundamente uma familiar.

Antes do falecimento do jovem nesta quarta, família e amigos haviam feito publicações de orações e pensamentos positivos para a recuperação de Felipe.

Fonte: informações Plantão Maringá.