Jovem morre após bater carro na traseira de ônibus em Curitiba

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 09/10/2020
Jovem morre após bater carro na traseira de ônibus em Curitiba

O motorista de um carro morreu na hora em um grave acidente, na madrugada desta sexta-feira (9), no Alto Boqueirão, em Curitiba. O jovem Gabriel Pontes Rufino, 23 anos, não resistiu aos ferimentos ao colidir o carro que dirigia, um Palio Weekend, contra a traseira de um biarticulado da linha Boqueirão/Rui Barbosa. Há informação de que o carro estava trafegando pela canaleta exclusiva de ônibus. Dois passageiros foram socorridos a hospitais e outros dois não tiveram ferimentos.

O acidente aconteceu na Rua Wilson Dacheux Pereira esquina com a Pastor Antônio Polito, pouco depois da meia-noite. Uma testemunha que viu o acidente disse que o carro estava na canaleta, que o motorista tentou desviar, mas atingiu em cheio a traseira do biarticulado.

“Eu estava no sinaleiro, vi a pancada, eles deram com tudo na traseira do ônibus. A gente já viu uma fumaceira, desci do carro e fui lá ajudar. Todos estavam vivos, tinha batimento no motorista, tiramos os passageiros, mas infelizmente um não sobreviveu. Não pode andar na canaleta e isso é comum aqui, tem gente que não respeita e agora é uma vida que vai, muito triste”, lamentou a testemunha, o motorista Wagner Novais. 

(Banda B)