Jovem fica em estado grave após ser baleado em loja de conveniência

Autor: Da Redação,
terça-feira, 08/10/2024
O suspeito foi identificado como outro homem de 24 anos, segundo a Polícia Civil.

Um jovem de 24 anos teve ferimentos graves após ser baleado em uma loja de conveniências no Centro de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná.

As gravações mostram que o suspeito entra na loja momentos antes da vítima e puxa o capuz para não ser identificado pela câmera. No momento que a vítima entra, os dois iniciam uma discussão e o suspeito empurra e agride com um tapa a vítima, que após a agressão também revidou com um soco. Logo depois, o suspeito retira uma arma de dentro da própria calça e efetua os disparos contra a vítima.

A situação ocorreu no início da madrugada de segunda-feira (7), por volta das 0h40, na Rua Desembargador Edmundo Mercer Jr.

A Polícia Militar (PM) informou que, ao ser chamada, recebeu a denúncia de que 15 tiros haviam sido disparados. No momento em que chegou ao local, verificou que a vítima havia sido ferida no peito, na cabeça e na mão.

LEIA MAIS: Pipa enrosca na fiação e deixa 1,6 mil casas sem energia em Apucarana

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) proporcionou os primeiros atendimentos ao jovem e o encaminhou ao Hospital Instituto Doutor Feitosa, onde, nesta terça-feira (8), permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O suspeito foi identificado como um homem de 24 anos, conforme divulgado pela Polícia Civil.

De acordo com a corporação, a motivação para o crime foi de natureza passional. As investigações indicam que tanto o suspeito quanto a vítima possuem desentendimentos passados relacionados a uma mulher.

Os nomes dos indivíduos envolvidos não foram divulgados. O g1 está buscando informações sobre a defesa do suspeito

Com informações g1