Jovem de 22 anos, vítima de acidente na BR-376, morre na UTI

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 04/05/2023
Jhenifer deixa uma filha de quatro anos

A jovem, de 22 anos, que sofreu um acidente de trânsito na BR-376, em Maringá, norte do Paraná, na última segunda-feira (1º), morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi. A vítima, identificada como Jhenifer Vitória Araújo Maran, era natural de Nova Esperança, município localizado a 43 quilômetros de distância da "Cidade Canção", e deixa uma filha, de apenas 4 anos. 

Jhenifer estava em um veículo Hyandai HB20, que trafegava sentido a Iguatemi. Em um determinado trecho da rodovia, o motorista do carro perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um Volkswagen T-Cross.

O choque entre os veículos foi tão violento que o carro em que a jovem estava capotou, fazendo com que o corpo dela fosse arremessado. A vítima sofreu um traumatismo craniano. 

- LEIA MAIS: Duas pessoas são agredidas por moradores de rua no Vale do Ivaí

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) entubaram Jhenifer e a encaminharam rapidamente para o Hospital Metropolitano. Ela foi colocada na UTI da instituição de saúde. 

Inclusive, durante a internação, familiares e amigos realizaram uma campanha de oração em prol da saúde dela. Porém, infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos. 

A partida precoce da jovem causou comoção nas redes sociais. “É difícil a aceitar a partida das pessoas que gostamos, ainda mais você que tinha a vida toda pela frente“, disse uma amiga.

Com informações do GMC Online.