Um crime bárbaro foi registrado em Ibiporã nesta quarta-feira (31) em Ibiporã, município que fica a 18,3 quilômetros de Londrina, norte do Paraná. Uma idosa de 67 anos foi morta a facadas pelo próprio neto na residência em que morava. De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor do crime, que não teve a identidade divulgada, estava sob efeito de drogas quando apunhalou a familiar.
Quando as autoridades chegaram ao imóvel, encontraram o neto da vítima com as mãos sujas de sangue. Ele foi preso em flagrante.
Ele já possui passagens pela polícia e também já se envolveu em brigas com vizinhos.
- LEIA MAIS: Homem é morto com tiro na cabeça em Apucarana; veja identificação
Até o momento, não há detalhes por qual motivo o homem cometeu o crime. Pessoas que conheciam a vítima a descreveram como uma pessoa esforçada.
“Uma mulher santa, excelente mulher, trabalhadora. Final de semana ela ia trabalhar na lanchonete na irmã em Londrina. Ela criou esse neto, ela fazia tudo por este neto. A gente esperava o dia que ele ia fazer isso com ela mesmo, porque já roubou televisão, o celular dela”, disse uma amiga.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
A mãe do suspeito morreu em um acidente de trânsito e desde então ele morava com a avó. Conforme os relatos da amiga da vítima, o jovem era uma pessoa tranquila e calma quando estava fora das drogas.
O caso é investigado.
Com informações do site Ric Mais.