A jovem que foi morta a facadas dentro de uma loja de maçonaria no bairro Novo Mundo, em Curitiba, foi identificada como Celine Pereira Antunes, 22 anos. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (25).
De acordo com as apurações da reportagem, a vítima era mãe de um menino entre dois e três anos. O pai da criança é o principal suspeito da morte. O assassinato deverá ser tratado como crime de feminicídio.
-LEIA MAIS: Mulher é encontrada morta dentro de loja maçônica no PR
O major Kredens da Polícia Militar acredita que o suspeito tenha entrado no local pulando o muro e depois saiu pelo portão principal e afirmou que o possível autor já consta com passagens pela polícia.
“Está sendo desenvolvido trabalho de identificação e localização desse autor. Esse possível autor tem diversas passagens pela polícia. Não foi levado nada, o ambiente não foi revirado, o crime pode ser passional", relatou Kredens para a Banda B.
Em investigação, a Polícia Civil relata que a jovem chegou sozinha na loja, abriu o estabelecimento com uma chave e na sequência o suspeito chega, quebra o vidro e realiza a execução.
“A princípio ela chegou sozinha, posteriormente um homem no local, quebrou a porta. Dentro do local onde ocorreu o crime não tem imagens de câmeras. Ele acabou desferindo umas facadas nela. Vamos agora tentar identificar o suspeito. Ela não tinha nenhuma medida protetiva”, afirmou o delegado Thiago Teixeira da DHPP.
Com informações da Banda B.