Um homem de 33 anos, que foi sequestrado na madrugada de domingo (14) foi encontrado morto, seminu, com as mãos amarradas e os olhos vendados próximo a um matagal na Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.
De acordo com relatos dos familiares, a vítima foi sequestrada em casa, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, por volta das 2 horas de madrugada.
Ele foi encontrado horas depois do sequestro na Rua João Quirino Leal, no Jardim Veneza. Algumas cápsulas de arma de fogo foram encontradas ao lado da vítima.
Conforme informações do portal Banda B, a mãe do sequestrado soube da morte do filho por meio de um aplicativo de mensagens.
“Uma pessoa mandou a foto dele morto e vi que era ele mesmo. Eu o reconheci na hora”, disse Sônia, abalada, ao afirmar que esteve procurando por Rafael durante esta manhã.
O homem, de acordo com ela, tinha antecedentes criminais e era monitorado por uma tornozeleira eletrônica. “Eu criei minhas filhas e ele do mesmo jeito, e ele foi para esse caminho errado”, continuou.
Sônia revelou que o filho permaneceu preso durante cinco anos após ter cometido um roubo: “Ele era envolvido com coisas erradas. Não vou dizer o contrário só porque ele está morto”.
A mulher destacou à reportagem que Rafael “sabia” o que poderia acontecer com ele.
“Ele sempre falou para eu me acostumar com essa vida que ele levava. Meu filho dizia: ‘vou ficar na cadeia ou vou para o cemitério”, disse a mãe.
*Com informações Banda B