Homem que foi baleado em Londrina conta como crime aconteceu

Autor: Da Redação,
terça-feira, 02/07/2024
Uelinton Alves, sobrevivente de disparos de arma de fogo

Uelinton Alves, sobrevivente dos disparos que vitimou Samuel Barbosa da Silva, assassinado na zona sul de Londrina na manhã desta segunda-feira (1), afirmou que não houveram discussões com os suspeitos que atiraram contra os homens, durante entrevista ao Tarobá Notícia, apresentado por Cid Ribeiro.

-LEIA MAIS: Homem que incendiou pátio da PCPR em Londrina é indiciado

“Não houve discussão, não teve nada. Se tivesse acontecido, ficaríamos espertos. Os homens fizeram amizade com a gente e conversamos de forma tranquila, tanto é que quando fomos embora cumprimentamos eles. Andamos 200 metros e fizeram essa covardia com a gente”, afirmou.

O homem afirmou que ainda está difícil de entender o que ocorreu, já que nada fora do comum aconteceu durante a conversa com os envolvidos no caso.

“Tá difícil de entender o ocorrido, o Samuel era uma pessoa boa. Brincava com todo mundo. Nunca fez mal para ninguém. Meu Deus, cara. Só vi os disparos, e falei que fui atingido”, relatou.

Uelinton Alves está internado e disse que ainda está no local por conta de uma bala alojada, em um local difícil e pede por justiça. Ainda sem previsão de alta. A vítima pede justiça pelo amigo.

“Não sei o que falar. Só quero que a justiça tem que ser feita. Eles têm que pagar. Não aconteceu nada e eles apenas atiraram”, disse.

Com informações da Tarobá News