Homem fica sem oxigênio durante briga de família e morre

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 16/12/2024
Caso foi registrado na tarde de domingo (15)

Na tarde de domingo (15), um homem de 57 anos perdeu a vida após uma briga familiar na Rua Arnaldo Faivro Busato, no bairro União, na cidade de São João, no sudoeste do Paraná. A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h40, e ao chegar ao local, encontrou os profissionais de saúde do município já prestando atendimento à vítima.

Segundo relatos, houve um desentendimento entre familiares que acabou resultando em uma briga. Durante o confronto, um cilindro de oxigênio, que o homem utilizava continuamente, foi atingido. A vítima acabou caindo e, por ficar sem o oxigênio por algum tempo, faleceu.

- LEIA MAIS: Cinco morrem em troca de tiros com equipes da PM

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e, infelizmente, apenas pôde constatar o óbito do homem. A Polícia Civil, a Polícia Científica e o Serviço Médico Legal de Pato Branco foram acionados para realizar os levantamentos necessários e o recolhimento do corpo.

As causas exatas da morte serão determinadas por meio de exames. Enquanto isso, os envolvidos na briga foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos judiciais adequados.

As informações são da CGN.