Homem presencia morte do irmão após tiroteio em bar no Paraná

Autor: Da Redação,
sábado, 13/07/2024
Entre as vítimas estão dois irmãos de 16 e 17 anos

Um tiroteio registrado em um bar localizado na região da Vila Torres, em Curitiba (PR), na madrugada deste sábado (13), resultou na morte de dois homens e outras seis pessoas feridas, entre elas uma mulher e dois adolescentes. Um carro sedan de cor branca parou próximo ao estabelecimento, dois suspeitos desceram e efetuaram diversos disparos contra os frequentadores que se divertiam e escutavam música.

Um dos homens morreu na hora, no chão do bar. De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz seria o principal alvo dos atiradores. Um segundo homem que foi baleado, saiu correndo do local e foi encontrado caído na rua ao lado. Equipes de resgate foram acionadas, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Identificado como Vagner Pinheiro, de 34 anos, a vítima trabalhava como coletor de recicláveis e deixa três filhos.

📰 LEIA MAIS: Criança e adolescente são estupradas durante sessão de cinema no PR

Vagner estava no bar com um irmão, que também foi baleado, mas foi resgatado com vida. Familiares contaram para a RICtv que a vítima fatal era um homem trabalhador e gostava de jogar sinuca no estabelecimento. Nesta sexta, junto do irmão, foram ter um momento de lazer após o expediente. Após o tiroteio no bar, o irmão viu que Vagner tinha morrido e correu em casa para avisar a família, antes mesmo de procurar atendimento médico.

O pai de Vagner ficou bastante abalado com a notícia. Morador da região há cerca de 50 anos, o idoso declarou que pretende deixar o bairro devido à falta de segurança.

Outras vítimas

Além das duas vítimas que morreram, outras seis pessoas que estavam no bar foram alvo do tiroteio. Entre eles estão o dono do bar, dois irmãos venezuelanos adolescentes – 16 e 17 anos – e uma mulher. Todos receberam atendimento médico e foram encaminhados para hospitais da região. Um deles corre risco de morte.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Segundo a PMPR, o trabalho de investigação está apenas no início, no entanto, ainda na cena do crime, os policiais descobriram que os autores estavam em um veículo sedan de cor branca. Três homens, sendo que um ficou na direção do automóvel e os outros dois desceram e armados atiraram inúmeras vezes. O carro saiu em alta velocidade.