Homem mata vizinho após briga por causa de cachorro no Paraná

Autor: Da Redação,
domingo, 30/06/2024
Clayton Aparecido Lazarin, de 36 anos, levou ao menos três tiros no rosto

Um homem de 36 anos foi assassinado pelo vizinho após uma discussão por causa de um cachorro, na noite de sábado (29), em Marialva, no Paraná. Clayton Aparecido Lazarin foi morto a tiros.

- LEIA MAIS: Moradora de Maringá é espancada durante assalto e tentativa de estupro

De acordo com informações apuradas pelo Plantão Maringá junto à Polícia Militar (PM), após o desentendimento inicial por causa do cachorro, Clayton foi até sua residência, armou-se com um bastão de ferro e retornou à frente da casa do vizinho, que por sua vez, pegou uma arma de fogo e disparou três tiros contra o rosto de Clayton.

Após o crime, o atirador acionou a PM, e disse que se apresentaria após o período de flagrante. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas a vítima já estava morta quando chegaram ao local. Clayton fazia uso de tornozeleira eletrônica devido a uma condenação por violência doméstica (Lei Maria da Penha).

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

A área foi isolada e o Instituto de Criminalística acionado para realizar a perícia. O corpo de Clayton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil deve ouvir testemunhas para apurar mais detalhes sobre a motivação da briga.