Um homem foi preso na segunda-feira (19) suspeito de matar um cachorro para se vingar da ex-companheira em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no Paraná. Ele teria usado o sangue do animal para escrever ameaças direcionadas à ela.
Segundo informações da RICtv, o crime ocorreu depois do término do relacionamento do casal. A mulher deixou a casa e iria para outro estado.
Ainda de acordo com a RICtv, o suspeito chegou a gravar um vídeo com o cachorro ferido para enviar à ex-companheira. Ele foi levado para a delegacia de Colombo e foi autuado por maus-tratos, desobediência, desacato e ameaça.
Vencedor de bolão da Copa do Mundo é encontrado morto em rio no Paraná
Na manhã desta segunda-feira (19), um homem de 51 anos foi encontrado sem vida dentro de um rio em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima saiu de casa para receber o prêmio de um bolão da Copa do Mundo, no domingo (18), e não voltou mais.
O homem foi identificado como Milton Gonçalves, que deixa seis filhos. Ele foi localizado por uma vizinha. Os familiares não souberam informar o valor do prêmio que ele receberia pelo bolão.
De acordo com a ricmais, a vítima apresentava ferimentos na cabeça. O local foi isolado até a chegada das equipes da Criminalística da Polícia Civil e pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML), que fizeram a retirada do cadáver.