Homem é preso por usar pitbull e esqueleto para atacar e ameaçar pessoas

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 21/12/2020
Homem é preso por usar pitbull e esqueleto para atacar e ameaçar pessoas

Na manhã desta segunda-feira (21), um homem, de 29 anos, suspeito de comandar o tráfico foi preso no bairro Prado Velho, em Curitiba. 

Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito é conhecido na localidade como "lorde do mal". Ainda, conforme as informações, o homem utilizava um pitbull para intimidar e atacar pessoas. De acordo com o delegado Matheus Layola, da Delegacia do Meio Ambiente, o cão se alimentava de parte do corpo das vítimas. 

Foto por Divulgação/Polícia Civil
 

"Eu tenho muito medo de morrer. Eu sou moradora de rua, usuária de crack. Eu tenho muito medo da disciplina da favela, que é o Caio. É o lord das trevas. Ele tem um cachorro. Eu tenho medo do cachorro dele, é o Simba. Ela manda o cachorro atacar. O cachorro ataca as pessoas", disse uma testemunha, que preferiu não se identificar.

O suspeito também usava um esqueleto para assustar e ameaçar as vítimas. A PC investiga a origem do esqueleto. O homem foi preso após a Polícia Civil cumprir dois mandados de prisão temporária contra ele.

Foto por Victor Hugo Bittencourt/RPC
 

Segundo a Delegacia de Meio Ambiente, o pitbull foi apreendido e levado para um abrigo, onde passará por tratamento para ser reeducado. 

Com informações; G1.