Uma ação criminosa registrada nesta segunda-feira (15) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, está chamando atenção pela violência dos suspeitos. Por volta das 09 horas, uma dupla acelerou um Volkswagen Fox contra um jovem e o atropelou. Após a rapaz cair no chão, os bandidos sacaram armas de fogo e atiraram contra ele.
Câmeras de segurança, com som, flagraram o crime. Conforme as imagens, é possível ver que o passageiro sai do carro e atira duas vezes contra a vítima. No entanto, ao se prepararem para fugir do local, os suspeitos foram surpreendidos: quando um deles se aproxima do rapaz, o jovem levanta e sai correndo. Nesse momento, um dos bandidos pede ajuda ao comparsa e fala "ele está vivo".
- Assista no final da matéria.
- LEIA MAIS: Polícia desarticula venda de sementes falsas no Mercado Livre no PR
O jovem alvo dos disparos conseguiu correr e procurou abrigo em uma residência. Por alguns segundos, os atiradores ficam "perdidos" e sem saber o que fazer, mas entraram no carro e fugiram. Porém, menos de um minuto depois, eles voltam para o local do crime. Um dos criminosos desce do veículo e parece procurar algo pela rua. Quase em frente a casa onde a vítima entrou, o suspeito recolhe algo do chão.
Ainda pelas imagens das câmeras é possível ver que o carro com os suspeitos retorna mais uma vez. No entanto, desta vez, os criminosos são surpreendidos com disparos. Eles fugiram. O Fox foi encontrado no mesmo dia por uma equipe Rocam, após denúncia. O veículo estava com placas falsas e tinha diversas marcas de tiros na lateral e nos vidros.
O caso está sendo investigado pela polícia, que trabalha para identificar a dupla.
Veja o flagrante: tnonline
Fonte: informações RicMais.