Um motorista foi preso na madrugada deste sábado (11), por atropelar propositalmente e prensar um homem contra um muro, em Maringá, região noroeste do Paraná. O crime ocorreu na Avenida Itororó. A vítima teve trauma de tórax e fratura exposta no pé e segue internado em estado grave no Hospital Metropolitano de Sarandi.
- LEIA MAIS: Homem é morto pela própria irmã com facada no peito em Sarandi
De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime relatou aos policiais que trabalha com a ex-esposa da vítima, e ao deixar o trabalho viu o homem sentado em um ponto de ônibus. Como tinha conhecimento de que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e vivia perseguindo a mulher, ele ligou para ela avisando que tinha visto o ex-marido dela no ponto de ônibus e que era para ela tomar cuidado.
A mulher então saiu do trabalho e, quando passava de carro pelo local, o ex-marido ligou para ela e pediu para que parasse para conversar. Por medo, segundo a mulher, ela parou.
Enquanto os dois estavam conversando, o amigo voltou no local, o que deixou a vítima irritada. Os dois começaram a discutir e o ex-marido arremessou uma chave de roda contra o carro do amigo da ex-mulher que acelerou e prensou ele contra o muro de um terreno baldio.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos à vítima. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Maringá.