Padre é abandonado após ter carro roubado no Paraná

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 12/12/2024
Padre foi deixado após roubo em Lindoeste

Uma câmera de segurança registrou uma ação criminosa em Lindoeste (PR), onde um idoso, que é padre, foi vítima de um roubo.

Na tarde de quinta-feira (12), equipes policiais foram acionadas em Lindoeste para atender a uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. Testemunhas informaram que o autor dos disparos estava em um Fiat Strada branco, veículo usado para vender frutas na cidade.

-LEIA MAIS: Comerciante de Londrina é preso suspeito de latrocínio contra policial

A polícia iniciou buscas e localizou o automóvel próximo à entrada de Cascavel. Durante a abordagem, uma mulher revelou que o autor, seu amigo, estava ajudando a vender frutas e teria se envolvido em uma discussão com um motorista de caminhão durante uma limpeza na rua Minas Gerais.

Segundo relatos, após o desentendimento, o homem sacou uma arma e disparou cinco vezes contra o caminhoneiro, mas não atingiu ninguém. A mulher foi encaminhada ao Destacamento Policial.

Enquanto isso, outra denúncia indicou que um padre havia sido vítima de roubo. Ele relatou que, ao sair de sua casa, deu carona a um homem que se mostrou nervoso durante o trajeto.

Ao estacionar em um mercado na cidade, populares identificaram o carona como o autor dos disparos. Nesse momento, o suspeito sacou novamente a arma, apontou para a cabeça do padre e o obrigou a descer do veículo, fugindo em seguida com o automóvel. As equipes policiais seguem em busca do suspeito e do veículo roubado.