Gerente é baleado no peito ao chegar para trabalhar; veja vídeo

Autor: Da Redação,
sábado, 29/06/2024
Equipes do Siate e do Samu foram mobilizados para a ocorrência

Um gerente, de 35 anos, foi baleado ao chegar para trabalhar, na manhã deste sábado (29), em um estabelecimento comercial na rua Brasília Itiberê, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba. O comércio, que fica perto da esquina com a Avenida Prefeito Omar Sabbag, é especializado em produtos médicos.

Imagens de câmeras de segurança (assista abaixo) mostram que o rapaz chega em uma moto e rapidamente é abordado por um homem, que atravessa a rua correndo para cometer o crime.

A ação é rápida, a vítima acaba baleada e cai no chão. O atirador foge sem levar nada.

- LEIA MAIS: Bebê de 3 meses morre no PR e pais são suspeitos de abuso sexual

Segundo o cabo Sérgio Luiz, da Companhia Independente de Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (CIROCAM), o gerente foi atingido com um tiro entre o abdômen e o peito.

“Com apoio da comunidade e câmeras de segurança, pudemos observar que era um indivíduo armado com um revólver e que esperou o melhor momento para praticar uma crime. O funcionário chegou com a sua motocicleta particular e, no momento em que espera a abertura do portão, esse indivíduo já vem com a arma em punho. Nesse momento, a vítima acaba se desequilibrando e perde o controle da moto, então o marginal acaba vitimando o rapaz com um tiro. Não leva a moto e corre sentido Parolin”, disse à Banda B.

Assista:

Banda B
 

Um colega de trabalho do rapaz, que preferiu não se identificar, suspeita que ele tenha sido vítima de um assalto.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

“Ele estava chegando para trabalhar agora de manhã e não teve nem reação, o assaltante já chegou atirando. Ele estava de moto, parou para abrir o portão e já foi baleado no lado direito do peito. Não chegou nem a reagir”, lamentou.

Para saber mais detalhes sobre o ocorrido, acesse à Banda B, parceira do TnOnline.