Um gerente, de 35 anos, foi baleado ao chegar para trabalhar, na manhã deste sábado (29), em um estabelecimento comercial na rua Brasília Itiberê, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba. O comércio, que fica perto da esquina com a Avenida Prefeito Omar Sabbag, é especializado em produtos médicos.
Imagens de câmeras de segurança (assista abaixo) mostram que o rapaz chega em uma moto e rapidamente é abordado por um homem, que atravessa a rua correndo para cometer o crime.
A ação é rápida, a vítima acaba baleada e cai no chão. O atirador foge sem levar nada.
- LEIA MAIS: Bebê de 3 meses morre no PR e pais são suspeitos de abuso sexual
Segundo o cabo Sérgio Luiz, da Companhia Independente de Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (CIROCAM), o gerente foi atingido com um tiro entre o abdômen e o peito.
“Com apoio da comunidade e câmeras de segurança, pudemos observar que era um indivíduo armado com um revólver e que esperou o melhor momento para praticar uma crime. O funcionário chegou com a sua motocicleta particular e, no momento em que espera a abertura do portão, esse indivíduo já vem com a arma em punho. Nesse momento, a vítima acaba se desequilibrando e perde o controle da moto, então o marginal acaba vitimando o rapaz com um tiro. Não leva a moto e corre sentido Parolin”, disse à Banda B.
Assista:
Um colega de trabalho do rapaz, que preferiu não se identificar, suspeita que ele tenha sido vítima de um assalto.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
“Ele estava chegando para trabalhar agora de manhã e não teve nem reação, o assaltante já chegou atirando. Ele estava de moto, parou para abrir o portão e já foi baleado no lado direito do peito. Não chegou nem a reagir”, lamentou.
Para saber mais detalhes sobre o ocorrido, acesse à Banda B, parceira do TnOnline.