A família de José Ferreira da Silva, 83 anos, pede ajuda para localizar o homem que está desaparecido há três meses. Conforme a esposa, Cicera Aparecida Galvão, ele desapareceu no dia 22 de fevereiro, por volta das 20 horas, na Rua Caetano Vicentini, no Jardim Itália, em Londrina, Norte do Paraná.
- LEIA MAIS: Homem encontrado morto em linha férrea de Apucarana é identificado
José foi diagnosticado com Alzheimer, diabetes e demência, informou a esposa. Cincera contou que tudo aconteceu muito rápido. "Fui até a lavanderia de casa lavar uma camisa para o meu filho e ele foi atrás. Logo ele retornou para dentro de casa e, pouco tempo depois, eu entrei e fui terminar o jantar dele. Foi quando percebi que ele já não estava mais aqui", lamentou a esposa.
Cícera acredita que ele tenha saído pelo portão da garagem. "Um vizinho me ligou perguntando do José e eu disse que ele estava aqui em casa. Ele pediu para eu conferir, pois acreditava ter visto alguém muito parecido com ele virando a esquina da rua da nossa casa. Foi quando vi que ele havia saído. Imediatamente pegamos o carro e começamos a procurar pelo bairro, mas não o encontramos. Estamos desesperados e angustiados sem saber dele", explicou.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
Os familiares e amigos já fizeram muitas buscas por Londrina e cidades da região. A família também registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da cidade e pede ajuda da população para encontrar José. Se você tiver alguma informação que ajude a localizar o idoso, pode entrar em contato com a filha dele, Naiara, pelo número (43) 99970-6072 ou pelo 190 da Polícia Militar.