Fake news ou meme: foto de picolé de coxinha chama a atenção na web

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 27/11/2020
Fake news ou meme: foto de picolé de coxinha chama a atenção na web

Nos últimos dias, a foto de uma coxinha em formato de picolé circulou pelas redes sociais e deixou muitas pessoas curiosas, em Curitiba. Vários curitibanos acreditavam que o caso tratava de uma fake news ou algum meme, porém tudo é real. Como uma forma de inovar, a rede curitibana Coxinha Lovers fez esse novo lançamento. 

A criação foi feita para marcar a inauguração da 5ª loja da rede, no ParkShopping Barigui. “Estamos muito felizes em inaugurar mais uma loja, para nós é uma conquista muito importante estar crescendo em um período tão difícil. Tivemos a ideia de trazer opções diferentes para atender os pedidos dos clientes e também para oferecer um produto legal, com a cara da Coxinha Lovers nesta estação (verão) tão amada” diz Diego Coradin, empresário. 

Em um formato fora do normal, o produto tem muito recheio de frango e pesa 90 gramas. A foto do picolé de coxinha viralizou na internet como um meme, sendo uma estratégia de marketing da empresa.

Foto por Reprodução
 

Com informações; Tribuna.