Nos últimos dias, a foto de uma coxinha em formato de picolé circulou pelas redes sociais e deixou muitas pessoas curiosas, em Curitiba. Vários curitibanos acreditavam que o caso tratava de uma fake news ou algum meme, porém tudo é real. Como uma forma de inovar, a rede curitibana Coxinha Lovers fez esse novo lançamento.
A criação foi feita para marcar a inauguração da 5ª loja da rede, no ParkShopping Barigui. “Estamos muito felizes em inaugurar mais uma loja, para nós é uma conquista muito importante estar crescendo em um período tão difícil. Tivemos a ideia de trazer opções diferentes para atender os pedidos dos clientes e também para oferecer um produto legal, com a cara da Coxinha Lovers nesta estação (verão) tão amada” diz Diego Coradin, empresário.
Em um formato fora do normal, o produto tem muito recheio de frango e pesa 90 gramas. A foto do picolé de coxinha viralizou na internet como um meme, sendo uma estratégia de marketing da empresa.
Com informações; Tribuna.