A mãe da jovem Isabelly Ferreira, atacada com soda cáustica na semana passada em Jacarezinho, no Paraná, desmentiu a informação de que o rosto da filha teria sido deformado pelo produto tóxico e corrosivo. Segundo Regiane Ferreira, o rosto da filha não foi atingido, apenas dentro da boca. Entretanto, o produto não afetou nenhum órgão vital da jovem, que pode ter alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ainda nesta segunda-feira (27).
- LEIA MAIS: Suspeita de jogar soda cáustica não "demonstra arrependimento"
Inicialmente, a polícia havia divulgado a informação de que Isabelly tinha tido queimaduras na região do rosto e do peito. "As queimaduras foram dentro da boca. Fora não. Não tem nada no rosto dela. Está perfeita. Não afetou nenhum órgão, só na boca. Ela está conversando, está ciente de tudo o que aconteceu. Está bem, graças a Deus", disse Regiane em entrevista ao programa Encontro, da Rede Globo.
Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A suspeita, que tem 22 anos, foi presa dois dias depois do crime, após ser encontrada no pátio de um hotel da cidade. Segundo a Polícia Civil, a jovem, cometeu o crime por ciúmes de Isabelly, que é ex-namorada do atual companheiro dela. A autora não esboça arrependimento.