Envolvido no ataque de Cambé é transferido para Complexo Médico Penal

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 28/06/2023
O crime resultou na morte de dois estudantes

Um preso, de 21 anos, suspeito de envolvimento no atentado no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Paraná, que resultou na morte de dois estudantes, foi transferido para o Complexo Médico Penal de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná (Sesp). De acordo com a Sesp, o preso transferido estava na Casa de Custódia de Londrina desde o dia do crime. Ele passou por avaliação médica no último fim de semana e, a partir de agora, vai receber acompanhamento psicológico.

- LEIA MAIS: Suspeito de ajudar no ataque a escola em Cambé é preso

O crime aconteceu na manhã da última segunda-feira, 19 de junho. Karoline Verri Alves, de 17 anos, foi baleada na cabeça e morreu no próprio colégio, e Luan Augusto, de 16, também levou um tiro na cabeça, foi hospitalizado, mas morreu um dia depois. Os dois eram namorados.

O assassino, de 21 anos, foi preso no mesmo dia do atentado, mas foi encontrado morto dentro da cela onde estava na Casa de Custódia de Londrina (CCL), na terça-feira (20). No total, cinco pessoas já foram presas suspeitas de envolvimento no crime.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) vai apresentar na manhã desta quarta-feira (28) o resultado do inquérito do assassinato, em uma coletiva, em Londrina.

*Com informações g1.