Um crime brutal foi registrado na noite da última terça-feira (6) em um estabelecimento comercial de Paranaguá, no litoral do estado. De acordo com as informações das autoridades, um empresário de 43 anos foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na noite dessa terça-feira (6), no bairro Ponta do Caju.
A vítima foi identificada como Juliano Cesar Gusso. Publicações feitas nas redes sociais por familiares do comerciante indicam que ele foi morto no dia em que o filho completou 9 anos de idade.
- LEIA MAIS: Casa é invadida e duas pessoas são executadas no Jardim Trabalhista
O circuito de monitoramento do mercado da vítima flagrou o momento em que ela foi baleada. Juliano estava no caixa do estabelecimento, atendendo duas mulheres, quando os suspeitos chegam e anunciam: "É um assalto, é um assalto… Vai". Juliano pede calma, não reage, mas, em seguida, é atingido pelos tiros. (Assista abaixo)
Os suspeitos fugiram do local.
Não há detalhes se as mulheres que aparecem na imagem foram baleadas.
Juliano não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A Polícia Militar (PM) afirmou que o ponto onde o atirador efetuou os disparos não foi alcançado pela câmera. A Polícia Civil (PC-PR) identificou três homens suspeitos do crime que fugiram de carro.
Veja:
O caso segue sob investigação.