Empresa é evacuada após suspeita de bomba em Londrina

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 26/03/2021
Empresa é evacuada após suspeita de bomba em Londrina

Uma suspeita de bomba mobilizou forças de segurança em uma empresa de call center localizada na zona oeste de Londrina, no início da tarde desta sexta-feira (26). Funcionário confessou que se tratava de uma brincadeira.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um objeto parecendo ser uma bomba, foi encontrado dentro do banheiro do estabelecimento junto a um bilhete que continha uma ameaça. “A vingança chega, que morra todos”, dizia o texto.

O Batalhão Antibombas de Curitiba chegou a ser acionado e policiais militares de Londrina isolaram a área. O local foi evacuado e os trabalhadores dispensados durante a operação.

Segundo informações iniciais, a PM encontrou um suspeito que teria publicado em um grupo de WhatsApp da empresa, que faria a brincadeira. Vídeos e imagens do objeto foram compartilhados em grupos de funcionários da empresa, até que a polícia fosse acionada.

O funcionário da empresa, ao perceber a repercussão do caso, confessou que o artefato era falso e se tratava de uma “brincadeira para movimentar o grupo [de WhatsApp] da empresa”. Ele foi encaminhado à delegacia.

Redação Tem Londrina