Diretor da Renault morre no hospital dias após ser atropelado no PR

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 03/10/2024
O diretor assinaria a rescisão contratual para começo da aposentadoria no dia do acidente

Após três dias internado, morreu no hospital nesta quinta-feira (3) o pedestre atropelado por um ônibus da linha 607-Colombo/CIC, no bairro Juvevê, em Curitiba. Vagner Mansan, de 60 anos, era diretor de Fabricação de Veículos da Renault do Brasil. As informações são da Banda B.

Segundo testemunhas, Mansan ‘olhou para apenas um lado’ da via e não percebeu a aproximação do veículo do transporte coletivo. O ônibus seguia na canaleta da Avenida João Gualberto na pista sentido Centro.

- LEIA MAIS: Vídeo mostra carro atropelando cinco pessoas em ponto de ônibus; veja

O homem estava há 26 anos na Renault, atuando no Brasil e na Argentina. Ele dirigia as duas fábricas da empresa no país: a de veículos de passeio e a de utilitários.

Recentemente, a empresa havia comunicado que Mansan deixaria no cargo no início deste mês de outubro para se dedicar a projetos pessoais. Inclusive, o diretor assinaria a rescisão contratual para começo da aposentadoria no dia do acidente.

Em nota, a Renault do Brasil lamentou o ocorrido.

“Vagner dedicou mais de 26 anos à Renault, atuando no Brasil e na Argentina com muita paixão, liderança e entusiasmo, que foram essenciais para evolução e crescimento na empresa. Nos solidarizamos com a família neste momento difícil”, diz a nota.

Mansan também era presbítero da Igreja Adventista da Promessa do Prado Velho. Nas redes sociais, a instituição agradeceu as orações feitas pela saúde dele.

“A IAP Prado Velho e a família Mansan agradecem a todos que oraram em favor do PB Vagner. Aprouve ao Senhor, em sua soberania, que ele durma o sono dos justos”, publicou.

Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos