Um delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR) foi preso suspeito de agredir uma garota de programa, fugir da Polícia Militar (PM) e bater o carro que dirigia durante a perseguição. O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (18), em Curitiba.
📰 LEIA MAIS: Mãe posta foto das filhas e crianças são alvo de ataque de pedófilo
Em março deste ano, o delegado já teria se envolvido em uma situação idêntica: suspeita de agressão contra uma prostituta. Além disso, de acordo com informações da RICtv, ele foi preso recentemente após efetuar disparos de arma de fogo na saída de uma casa noturna, no bairro Batel.
Na madrugada desta sexta, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Mulher, no Cabral, onde prestou depoimento. A garota de programa também foi ouvida pela delegada responsável pelo caso.
PCPR sobre a prisão do delegado
Em nota, a PCPR informou que o servidor está licenciado para tratamento de saúde e que os envolvidos foram ouvidos na delegacia. A instituição disse também que quando os depoimentos forem finalizados, o resultado será informado.
“A polícia trabalha de maneira clara e determinada para lidar com qualquer conduta inadequada de seus policiais, sempre buscando responsabilizar os envolvidos de acordo com a lei. o compromisso é garantir que todas as ações sejam apuradas com transparência e justiça, de acordo com a legislação vigente”, disse a nota.