Crime brutal: rapaz de 25 anos é morto a pedradas em Mandaguaçu

Autor: Da Redação,
terça-feira, 07/05/2024
O corpo de Jackson foi encontrado na tarde desta segunda-feira (6)

O setor de homicídios da Delegacia de Polícia Civil, já deu início as investigações para esclarecer um crime brutal registrado em Mandaguaçu (PR). Na tarde desta segunda-feira (6), um jovem de 25 anos foi encontrado morto dentro de um barracão. No local, foi apurado pelos órgãos competentes, que a vítima foi assassinada com pedradas na cabeça.

- LEIA MAIS: Mulher morre em colisão frontal na BR-153 em Tibagi

A Polícia Militar (PM), informa que um homem foi até o local situado na Rodovia Irineu Aparecido Savoldi, próximo à Vila Guadiana, quando se deparou com a cena assustadora. Imediatamente, o indivíduo ligou para a PM informando o fato. Ao chegar no endereço, os policiais isolaram a cena e acionaram as Polícias Civil e Científica.

A vítima, identificada como Jackson da Silva de Souza, apresentava lesões no crânio e outras regiões do corpo. Havia muito sangue na área do crime. Jackson tinha diversas passagens pela polícia e havia sofrido outras duas tentativas de homicídio. Após os procedimentos de praxe, o corpo dele foi encaminhado para o IML de Maringá. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Outro crime na região, em menos de uma semana:

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na frente da própria mãe na noite deste sábado (4). O crime aconteceu em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Chapecó, no bairro Vila Guadiana, em Mandaguaçu (PR). O atirador vestia um terno e estava encapuzado. Ele foi filmado chegando no local.

De acordo com as primeiras informações, Gustavo Fernando Guidino Fernandes estava trabalhando no comércio do qual era proprietário quando foi surpreendido pela chegada do suspeito armado. Ele foi atingido com pelo menos 12 tiros na região da cabeça, braço e abdômen, segundo a polícia. Equipes do Samu foram acionadas, mas o rapaz não resistiu.

Com informações: Corujão Notícias