As duas crianças que foram atingidas por uma laje que caiu sobre uma piscina na tarde do sábado (13) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, seguem internadas em estado grave. A informação foi divulgada pelo portal RicMais na noite deste domingo (14). A menina de 4 anos teve as duas pernas amputadas, e o menino de 10 sofreu um traumatismo craniano e lesão grave no tórax.
Informações iniciais diziam que as crianças eram vizinhas, no entanto, o Hospital Ministro Costa Cavalcanti informou que eles são irmãos e estão internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pediátrica. Um dos pequenos realizou um procedimento complexo e está sob cuidados rigorosos, com riscos à vida.
- LEIA MAIS: Identificado jovem que morreu afogado ao tentar salvar amigo em Arapongas
Os irmãos tomavam banho de piscina no jardim de casa, embaixo de uma sacada, quando a estrutura se desprendeu e caiu em cima deles. O acidente aconteceu na Rua Armando Dalpiazza, no bairro Parque da Lagoa. Conforme o Corpo de Bombeiros, a garota foi levada por familiares até o hospital; o menino ficou preso sob a laje e foi socorrido com graves lesões que podem comprometer o pulmão.
Fonte: informações RicMais.