Os corpos de um casal foram encontrados dentro de um poço de aproximadamente cinco metros de profundidade em uma residência da cidade de Roncador, no Paraná. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (19) e mobilizou as autoridades do município. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.
De acordo com informações, a polícia foi acionada por um homem. Ele informou às autoridades que haveria uma pessoa morta em uma casa que o sogro dele estaria negociando. Ao chegar no endereço, a Polícia Militar (PM) constatou que havia um corpo dentro do poço.
A área então foi isolada, e equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Científica e também o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para atender a ocorrência.
- LEIA MAIS: Jovem é agredida pelo namorado com pedaço de pau no Colégio Agrícola
Durante a ação dos bombeiros, que retiravam o corpo do poço, foi descoberto a existência de mais uma pessoa morta. Um dos corpos era de um homem, que apresentava perfurações de lâmina nas costas; o outro era de uma mulher, com perfurações de disparo de arma de fogo.
Conforme informações apuradas, a residência estava sem morador há vários dias. Vizinhos teriam reclamado de um mau cheiro vindo do quintal, além de afirmarem ter escutado barulhos de tiros na madrugada da quarta-feira (17). Diante das reclamações, o homem que chamou a PM foi até a residência verificar e, guiado pelo forte cheiro, encontrou o corpo.
Após serem concluídos os procedimentos no local, os corpos foram recolhidos pelo IML e encaminhados para exame de necropsia. O caso segue sendo investigado.
Fonte: informações Tribuna do Interior.