Na tarde desta segunda-feira (10), o corpo de Mauro Barros, que era um policial da reserva, foi encontrado em uma fossa, no distrito de Elisa, em Xambrê. Uma equipe do Copro de Bombeiros de Umuarama foi chamada para retirar o corpo.
Mauro não era visto desde sexta-feira (07) e na tarde desta segunda, uma denúncia anônima relatou à Polícia Militar (PM) do município, que havia um corpo no interior de uma fossa, no quintal de uma residência.
Na moradia, as autoridades encontraram marcas de sangue e garrafas de bebidas. Segundo a informação da polícia, é de que Mauro estivesse em casa, juntamente de outras pessoas, onde tiveram algum desentendimento e o policial acabou sendo morto. E então, para esconder o corpo, o autor do homicídio escondeu o cadáver na fossa que fica na parte de trás da residência.
A equipe do Corpo de Bombeiros levou aproximadamente uma hora para fazer a retirada do corpo, que passará por exames que indicarão a causa da morte. O Corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Umuarama.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Com informações; Portal da Cidade.