Uma atividade radical na Lagoa Azul, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, deixou um jovem ferido na tarde deste sábado. O rapaz, de 21 anos, caiu de uma altura de 20 metros após arrebentar a corda durante o pêndulo.
Uma equipe da aeronave Falcão 04 do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionada e realizou o resgate. A vítima foi estabilizada, e em seguida, encaminhada ao Hospital do Rocio, em Campo Largo. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o quadro de saúde da vítima.
EMPRESÁRIO É MORTO
Também na Região Metropolitana de Curitiba, um empresário de 52 anos foi encontrado morto, na manhã deste sábado (11). O fato aconteceu no bairro Campina do Taquaral, na área rural de São José dos Pinhais. Segundo a Polícia Militar (PM), familiares de Ricardo Amaro de Oliveira relataram que ele teria sido sequestrado na noite desta sexta-feira (10) enquanto estava em um bar. A vítima foi encontrada com as mãos amarradas e marcas de tiros na cabeça.
Em depoimento, familiares contaram que a vítima foi abordada no bar levada até a própria casa, onde a esposa e um filho da vítima foram rendidos e trancados na casa. Os suspeitos teriam levado um cofre e um carro do empresário, que foi levado junto.