O desaparecimento da adolescente Isis Victoria Mizerski, de 17 anos, completou 13 dias nesta quarta-feira (19). A jovem sumiu no último dia 6 de junho em Tibagi, na região dos Campos Gerais do Paraná.
O principal suspeito de envolvimento no desaparecimento, o vigilante Marcos Vagner de Souza de 35 anos, está preso desde a noite da última segunda-feira (17). Ele se apresentou na delegacia de Francisco Beltrão, a 439 km de Tibagi.
Casado e pai de três filhos, o vigilante vivia um relacionamento extraconjugal com a garota.
O que a polícia sabe
- Isis sumiu após contar para a irmã e uma prima que iria se encontrar com Marcos para resolver questões sobre uma gravidez. Ela descobriu há pouco tempo a gestação.
- Marcos foi a última pessoa a estar com a vítima antes do seu desaparecimento
- Prints de conversas pelo celular mostram que ele estava muito insatisfeito com a gravidez dessa adolescente.
- Antes de sumir, Isis enviou para a família com a localização pelo celular. A polícia informou que essa mensagem foi apagada logo depois e que na sequência o aparelho foi desligado.
- Inicialmente, Marcos negou ter encontrado Isis. Depois mudou a versão após câmeras de segurança da cidade mostrarem ele e a jovem juntos.
- Marcos confirmou o encontro em interrogatório, porém disse que só foi deixar a adolescente próximo da Avenida São José e em seguida retornou.
- Na casa de Marcos, a polícia apreendeu três celulares, um notebook, uma pistola calibre 380, munições e o carro realizado para o encontro com a adolescente.
- Buscas são feitas nessa área de mata, mas até agora nenhum vestígio da garota foi encontrado.
- Ele nega responsabilidade pelo sumiço da garota
Com informações da Banda B, parceira do TNOnline