Um casal foi feito refém por um suspeito com mandados em aberto que fugiar da Polícia Militar (PM), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. As informações são da Polícia Militar (PM-PR).
De acordo com a PM, o homem andava pela cidade e ao ver uma viatura da corporação pela região, começou a fugir pulando muros de casas. Em uma das residências, estava o casal, que foi obrigado a entrar no carro, momento em que iniciou a fuga.
- LEIA MAIS: Cabo de alta tensão cai em piscina e mata mãe e dois filhos no PR
A PM iniciou o acompanhamento do veículo até que na altura do Contorno Leste, em Piraquara, o suspeito parou no acostamento, abandonou o casal e fugiu por uma área de mata.
Segundo reportagem do G1, as vítimas não ficaram feridas e foram levadas pra Delegacia Campina Grande do Sul, onde estão sendo ouvidas. O carro em que elas estavam também foi levado à delegacia.
Por conta das buscas pelo homem e presença da polícia na rodovia, o trânsito ficou lento. Um helicóptero também precisou pousar na estrada para ajudar nas buscas.
Até a última atualização desta reportagem, o homem não tinha sido localizado. Segundo a PM, ele tem mandados em aberto por crimes como roubo e falsificação de documentos.