Caminhoneiro que morreu em tripla colisão na PR-092 é identificado

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 02/02/2024
O acidente aconteceu nesta quinta-feira (1º)

Uma grave acidente envolvendo três caminhões deixou um motorista morto e o outro gravemente ferido na PR-092, entre Joaquim Távora e Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná. A colisão foi do tipo frontal.

- ENTENDA O ACIDENTE: Batida frontal entre caminhões deixa motorista morto no Paraná

Trafegava um caminhão carregado de concreto, acoplado a duas unidades, pela PR-092, quando no KM 318 ocasionou o acidente tipo complexo com caminhão-tanque V2, com dois reboques, carga de etanol, e na sequência outro caminhão da mesma empresa, V3 articulado, também com combustível inflamável etanol. Com a brutalidade da colisão, um dos motoristas morreu.

O condutor de V1, de 43 anos, foi encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos graves, o do V2 , 42 anos, nada sofreu, mas o terceiro motorista perdeu a vida. Ele foi identificado como Tiago Luís Santos C. Catão de 37 anos, morador de Curitiba. Ele era casado e tinha uma filha.

O etanol era transportado de Ourinhos (SP) para Araucária, município da região metropolitana de Curitiba

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Através das redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte de Tiago, "Deus ajuda a amenizar a dor de sua esposa, filha e de toda família e amigos. Tiago Catão você foi um herói das estradas. Que o Senhor o receba no reino de glória saudades eternas", escreveu um amigo.

Com informações: Npdiario