O acidente aconteceu nesta tarde de domingo (8), na rodovia BR-376, em trecho entre Ortigueira e Mauá da Serra, resultando na morte do Bombeiro Militar - Soldado Erickson Ignacio Alves Canuto, de 31 anos.
- LEIA MAIS: Igreja de Arapongas é invadida e R$ 500 em doações são furtados
Atualmente ele estava lotado no 05°Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maringá, ao Noroeste do Paraná, porém trabalhava no 02°SGB que pertence ao município de Campo Mourão.
Canuto conduzia um veículo Fiat Siena que colidiu frontalmente com uma carreta. No carro também estava sua esposa. Ela foi socorrida e está internada em estado grave no Hospital Regional de Ponta Grossa. Já o Bombeiro Militar não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O automóvel ocupado pelo casal ficou destruído. Soldado Canuto era natural de Campina Grande na Paraiba, e era Bombeiro Militar formado no último Curso de Formação de Soldados do 05°GB. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a corporação, na hora da batida chovia na região. Segundo o tenente Alex Boni, do 5°GB de Maringá, o soldado havia se formado recentemente no Curso de Formação de Soldados do agrupamento e estava lotado em Campo Mourão. O horário do velório e sepultamento não foram divulgados.