Bebê morre em batida frontal entre dois carros na PR-090

Autor: Da Redação,
domingo, 27/02/2022
Além da criança, outras quatro pessoas que estavam no Monza ficaram feridas

Um bebê (menina) de dois meses morreu em um acidente de trânsito no início da noite de sábado (26) na PR-090. O acidente envolveu um GM/Monza com placas de Sapopema e um GM/Onix com placas de  Belo Horizonte.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRV Amoreira), o Monza trafegava pela rodovia PR 090 no sentido Sapopema a São Jeronimo da Serra, ao atingir o km 275 + 800 metros bateu frontalmente Onix que transitava no sentido contrário.  

O bebê que estava no Monza soas. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital de Cornélio Procópio, mas morreu durante atendimento. Além da criança outras quatro pessoas que estavam no Monza ficaram feridas,  o motorista de 33 anos, teve  ferimentos grave e foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Universitário de Londrina.

Outra mulher de 35 anos foi levada ao Hospital de Cornélio Procópio. Dois adolescentes, de 12 e de 16 anos, tiveram ferimentos leves e foram levados ao Pronto Atendimento de Sapopema

O motorista de 35 anos do Onix e a passageira de 24 anos, não ficaram feridos. As causas do acidente estão sendo apuradas.