Dois assaltantes morreram em Tapejara, região noroeste do Paraná, após entrarem em confronto com a Polícia Militar (PM). A troca de tiros foi na noite de terça-feira, (13). Eles haviam invadido uma residência para roubar.
Conforme nota divulgada pela PM, um policial de folga recebeu informação de que estava ocorrendo um roubo à residência, nas proximidades de onde estava. Ele então pediu apoio a equipe de serviço e deslocou em frente à residência, onde se abrigou.
Pouco antes da viatura chegar no local, o policial de folga, viu os dois assaltantes armados saindo da casa com alguns objetos. Neste momento, ele se identificou como policial sendo atacado a tiros pelos criminosos.
Durante o revide, chegou no local uma equipe da PM e os assaltantes acabaram baleados. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Tapejara onde morreram.
Os policiais não tiveram ferimentos. Uma das vítimas do roubo sofreu ferimentos leves e precisou de atendimento médico devido às coronhadas desferidas pelos ladrões pouco antes do confronto.
Ainda segundo a nota da PM, os assaltantes estavam armados com uma pistola 9mm e um revólver cal. 32.