A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem, de 42 anos, suspeito de aplicar o golpe "Boa noite, Cinderela" em moradores da região de Cambé, no norte do estado. Conforme a investigação, ele se passava por uma mulher em aplicativos de relacionamento para marcar encontros, dopar e furtar objetos valiosos e dinheiro das vítimas. Entre as vítimas está um morador de Arapongas que procurou a polícia.
- LEIA MAIS: Morto em confronto com a PRE e a Choque na BR-369 é identificado
"O suspeito usava aplicativos, se passava por mulher, colocava foto de mulher e ali ele angariava as vítimas", disse o delegado Paulo Henrique Costa.
Uma mulher, suspeita de participar nos crimes com ele, foi presa em abril de 2024. De acordo com a polícia, era ela quem encontrava e sedava as vítimas. Depois que os homens dormiam, o suspeito entrava no local do encontro para ajudar a mulher a roubar dinheiro e objetos de valor.
Pelo menos sete vítimas dos municípios de Cambé, Londrina e Arapongas procuraram a polícia. Em depoimento, um deles afirmou que teve um prejuízo de mais de R$ 30 mil em dinheiro e itens pessoais, como relógios e joias. Outro disse aos policiais que dormiu por quase dois dias após a sedação. As informações são do G1.