Saiba quem era romeiro que morreu atropelado a caminho de Aparecida

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 09/10/2024
O homem era aposentado e morava em São José dos Campos

Um homem de 65 anos morreu atropelado na noite dessa terça-feira (8) em um trecho da rodovia Presidente Dutra, em Pindamonhangaba, em São Paulo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima realizava uma romaria até o Santuário Nacional de Aparecida, situado no estado paulista. 

A corporação informou que o veículo envolvido no acidente ainda não foi encontrado. O atropelamento aconteceu por volta das 23h40, no quilômetro 99 da pista, quando o romeiro, identificado como Riberto Ferreira, seguia a pé para Aparecida. 

- LEIA MAIS: “Que ele apodreça na cadeia”, diz mãe de menina esfaqueada; veja

A PRF afirmou que Riberto usava roupas pretas, o que pode ter contribuído para o acidente. É indicado aos romeiros utilização de roupas claras e coletes refletivos. 

O homem era aposentado e morava em São José dos Campos, cidade que fica a 81,2 quilômetros de distância de Aparecida do Norte. 

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

O corpo do idoso foi levado por uma funerária ao Instituto Médico Legal (IML) de Taubaté, onde será submetido a exames necroscópicos. 

O trecho em que houve o acidente precisou ser interdito, conforme a concessionária que administra o trecho, a CCR RioSP.