Saiba quem era a jovem que morreu ao cair de edifício em BC

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 09/12/2024
Tragédia ocorreu na noite desse domingo (08)

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma jovem de 21 anos tropeça e cai de um prédio em Balneário Camboriú, Santa Catarina. A tragédia ocorreu na noite desse domingo (8) e provocou a morte de Carol Oliveira. Ela estava no heliponto de um residencial com o irmão quando despencou de 25 pavimentos. (Assista ao flagrante abaixo)

O familiar disse ao Corpo de Bombeiros que eles faziam vídeos no heliponto do edifício quando o acidente ocorreu. Nada pôde ser feitos pelos socorristas, pois a queda provocou a morte instantânea da atleta. Ela defendia o time AS8 Futsal Itapema. Carol também já jogou no Marcílio Divas em Itajaí.

A Guarda Municipal (GM) se manifestou sobre o caso através de uma nota, onde afirmou que a jovem usava o celular quando tropeçou. 

Assista ao vídeo: 

TNOnline TV

As autoridades informaram que a tragédia ocorreu por volta das 22h em um edifício residencial situado na Avenida Atlântica, principal via da cidade turística que fica às margens da Praia Central. 

O irmão de Carol informou ainda que ele e a irmã participavam de uma confraternização com amigos e familiares em um dos apartamentos do prédio. Durante a festividade, eles decidiram subir ao topo do edifício para registrar o momento com fotos.

De acordo com a GM, "trata-se de um acidente, pois há um vídeo em que o jovem [irmão] que estava com a vítima, captura o momento em que esta tropeça e cai". A Polícia Civil não havia conversado com o familiar até a manhã desta segunda-feira (9).

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Carol participava de um projeto de futsal e futebol de Itapema, e trabalhava como monitora de atletas no município. Nesta segunda, amigos e familiares lamentaram a morte precoce da mulher:

"A tristeza é profunda, mas alegria que compartilhamos é uma luz que sempre brilhará. Para sempre lembrada. Para sempre querida por todos", escreveu o projeto.

Parentes arrecadam dinheiro para ajudar com os custos do sepultamento, que deve acontecer em Itapema, cidade onde a jovem morava desde pequena. O horário da despedida não foi informado.