Uma brasileira foi presa após ter um vídeo íntimo vazado, em que aparece mantendo relação sexual com um preso dentro do presídio de HMP Wandsworth em Londres, na Inglaterra.
De acordo com as informações da imprensa britânica, a carcereira envolvida na situação é a Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. A mulher foi presa por fazer sexo com detento em uma prisão na Inglaterra.
Além de trabalhar como agente prisional, Linda ganhava a vida vendendo conteúdo adulto em plataformas como OnlyFans. A brasileira era conhecida como Linda La Madre no site.
Depois que o vídeo da carcereira vazou, as contas que ela mantinha nas plataformas foram excluídas.
- LEIA MAIS: Agente brasileira é presa após filmar sexo com detento em Londres
O caso envolvendo a agente prisional gerou grande repercussão no país. A irmã dela, Andreina de Sousa Abreu, concedeu uma entrevista ao Daily Mail, onde descreveu a familiar como uma “swinger inveterada”.
“Não tenho nada de ruim a dizer sobre minha irmã, além do fato de que eu estava desconfiada do estilo de vida que ela levava e sabia que isso a levaria por um caminho ruim”, afirmou a irmã de Linda.
Durante a entrevista, Andreina disse que a irmã já havia participado de um reality show explícito. “Eu nunca assisti nem ao reality show em que ela esteve. Por que eu assistiria essas coisas? Ela é minha irmãzinha”, completou.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Linda havia participado do reality show “Open House: The Great Sex Experiment (Casa aberta: O grande experimento sexual, em português). O programa convidava casais a praticarem swing (troca de casais) e, em um dos episódios, a brasileira participa de uma orgia com outras 15 pessoas.
Com informações do ND Mais.