Uma professora foi esfaqueada dentro de uma sala de aula em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (1º) e a vítima teve ferimentos na cabeça, pescoço, costas e mãos.
-LEIA MAIS: Mulher é torturada por horas por companheiro ciumento no Paraná
A mulher, que é professora de inglês na rede municipal, foi encaminhada para o Hospital Unimed em Caxias do Sul. Ela não corre risco de morte. Os suspeitos, segundo a polícia, são três estudantes do sétimo ano, com idades entre 13 e 15 anos.
Eles fugiram e foram apreendidos ao longo do dia. Por conta do ataque, as aulas foram suspensas nas 82 escolas da rede municipal nesta quarta-feira (2) e devem ser retomadas na quinta (3).
A sala de aula contava com uma câmera de segurança, mas o equipamento foi quebrado por um dos suspeitos de participar do ato, segundo a secretaria de Educação