MAIS LIDAS
VER TODOS

Tortura

Mulher é torturada por horas por companheiro ciumento no Paraná

Durante horas, ele agrediu a mulher e chegou a gravar vídeos do ataque

Da Redação

·
Mulher é torturada por horas por companheiro ciumento no Paraná
Icone Camera Foto por Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.04.2025, 11:46:58 Editado em 02.04.2025, 11:47:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Uma mulher de 31 anos foi torturada pelo companheiro durante toda a madrugada desta terça-feira (1º), em Terra Rica, no noroeste do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, o motivo das agressões teria sido ciúmes causado por um comentário feito por outro homem em uma publicação que comemorava os sete meses de namoro do casal.

📰 LEIA MAIS: PRF do Paraná realiza maior apreensão de cocaína no país em 2025

continua após publicidade

O delegado José Júlio informou que o comentário apenas parabenizava o casal pelo relacionamento, mas o suspeito, de 38 anos, reagiu com violência. Durante horas, ele agrediu a mulher e chegou a gravar vídeos do ataque.

As agressões começaram por volta de 1h e só terminaram quando o homem saiu para trabalhar. Sozinha, a vítima conseguiu buscar ajuda no Hospital Municipal Cristo Redentor. Ela sofreu fratura no punho e apresentou lesões no rosto, pescoço e peito. Funcionários da unidade denunciaram o caso à polícia.

O agressor, que trabalha como pintor, foi preso em flagrante enquanto estava no trabalho. Ele responderá pelo crime de tortura com resultado de lesão grave e optou por permanecer em silêncio durante o depoimento.

continua após publicidade

Após a audiência de custódia, realizada ainda na terça-feira, a prisão foi convertida em preventiva, e ele foi encaminhado à cadeia pública de Nova Londrina.

A vítima solicitou medida protetiva contra o agressor. Seu estado de saúde, entretanto, não foi divulgado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é torturada por horas por companheiro ciumento no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!