Uma troca de tiros registrada na madrugada deste sábado (24) terminou com a morte de um policial militar e a filha dele, de 19 anos. O caso foi registrado em frente a uma farmácia na Zona Norte de São Paulo. A câmera de segurança do estabelecimento filmou o ocorrido. (Assista abaixo)
De acordo com as informações da Polícia Militar, Anderson de Oliveira Valentin estava de folga. O soldado estava sentado no banco do motorista e a filha dele no banco traseiro. Eles aguardavam a esposa de Anderson sair da farmácia quando três suspeitos se aproximam do veículo.
- LEIA MAIS: Funcionária é estuprada dentro de delegacia após ganhar cartas de amor
O militar desconfiou do trio, que utilizava moletom e máscara cirúrgica. O policial sacou a arma e a apontou de dentro do carro, no que aparentava ser um sinal de alerta. Em seguida, um dos homens fez um "joinha" com a mão e passou pela frente do carro na companhia de outros dois companheiros, que tinham os braços levantados.
Um dos criminosos, de moletom preto, indicou que iria entrar na farmácia, que estava com a porta trancada, mas acabou virando para seguir os outros dois, que caminhavam para longe do estabelecimento.
O PM saiu do carro com a arma apontada e foi em direção à parte de trás do veículo. Ao perceber o movimento, o criminoso de preto sacou uma arma e os dois dispararam. Um dos disparos acertou o soldado e outro a filha que estava no carro.
Uma equipe de resgate foi chamada para atender às vítimas, porém, nada pôde ser feito. O militar e a filha morreram no local.
Veja:
Com informações do G1.