Um caso chocante foi registrado na última quinta-feira (11) em Uruaçu, Goiás. Um policial militar de 33 anos se envolveu em uma discussão com o próprio irmão e acabou sendo morto a tiros com a própria arma. O que torna o caso ainda mais trágico, segundo a Polícia Civil, é que a briga ocorreu durante a comemoração do aniversário da vítima, identificada como Tiago White, e sua aprovação em um curso da Polícia Militar (PM).
O delegado que está à frente do caso, Sandro Costa, deu detalhes sobre o ocorrido. Ele explicou que os irmãos estavam reunidos com a família quando tiveram um desentendimento.
- LEIA MAIS: Polícia identifica homem morto a tiros em quintal de casa em Apucarana
O que intriga as autoridades é que ambos sempre tiveram um bom relacionamento. "Não entendi que houve motivo fútil, uma vez que após a discussão inicial, a vítima agrediu severamente o autor, o que constitui o real motivo", argumentou o delegado.
Tiago começou a agredir o irmão durante a confusão. As câmeras de segurança do local em que a comemoração acontecia registrou a briga.
Veja:
A câmera registra que, após ser agredido, o irmão de Tiago entrou na casa, pegou a arma, voltou para a área externa e atirou contra o soldado. O policial chegou a correr e pular na piscina na tentativa de se proteger, mas ainda assim foi atingido pelos disparos.
A Polícia Civil revelou que, durante a briga, o autor dos disparos ficou inconsciente e cambaleando por alguns minutos. Na sequência, assim que retomou a consciência, foi ao quarto pegar a arma.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
À PM, o irmão de Tiago admitiu que utilizou a arma institucional do soldado, que estava guardada no quarto dele, para atingi-lo com os disparos.
Com informações do G1.