Mulher viaja para comemorar cura de câncer e morre em acidente em SC

Autor: Da Redação,
terça-feira, 09/07/2024
Acidente ocorreu na noite de domingo (07) em Lages

Uma tragédia comove a cidade de Lages, em Santa Catarina. Uma mulher de 33 anos, que saiu em viagem com a família para comemorar a cura de um câncer, morreu em um acidente de trânsito na BR-282 a noite do último domingo (07). O filho dela, de apenas 5 anos, também morreu na colisão. Já o marido e o filho mais velho estão hospitalizados.

-LEIA MAIS: Irmãos são denunciados pelo MP-PR após agredirem irmã trans no PR

A mãe Beatriz Aparecida Frederico e o filho Davi Miguel Frederico de Oliveira morreram no local do acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela estava no banco de trás do carro com a criança. O marido  dirigia o veículo - um Volkswagen Up - e o filho mais velho estava na frente, ao lado do pai.  

A família se envolveu em uma colisão com outro carro, um Chevrolet Ônix, que vinha no sentido contrário. O pai e o filho feridos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.  No Ônix, dois ocupantes também ficaram feridos e foram hospitalizados. 

Eles viajavam para um parque de diversões como forma de comemorar a vitória de Beatriz contra um câncer de mama. Ela realizou em 11 de junho a última sessão de radioterapia contra a doença e compartilhou o momento com amigos em uma rede social.

“Hoje termino mais uma etapa do tratamento. 15 sessões de radioterapia!!! Não consigo escrever mais nada… Só sei agradecer”, escreveu Bia, como era chamada, no Instagram.

Mãe e filho foram sepultados no Cemitério Parque da Saudade, em Lages, nesta segunda-feira (08).