Mulher se veste de noiva e acaba assustando motoristas na BR-470; vídeo

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 04/09/2020
Mulher se veste de noiva e acaba assustando motoristas na BR-470; vídeo

No domingo (30), Milla Fernandes, de 25 anos, realizou seu sonho de se vestir de noiva e caminhar com o traje durante a noite, na BR-470, em Curitibanos, no estado de Santa Cantarina.

Milla foi vista no trecho acompanhada de outra mulher. Algumas pessoas pensaram que seria um fantasma, já outros, acharam que a noiva estaria possuída por espíritos.

De acordo com o relato de Milla, desde criança tem o sonho de se vestir de noiva. “Era um desejo que eu tinha há muito tempo, mas não tinha o vestido e o véu, depois que comprei consegui realizar”, disse a jovem.

Uma amiga se vestiu de madrinha para acompanhar e ajudar a noiva a realizar o sonho. “Fomos eu e uma amiga para não pensarem que era uma assombração. Me vesti em casa mesmo e fui. Já era madrugada, quase uma hora da manhã”, continuou Milla.

Ainda de acordo com a noiva, ela e sua colega teriam caminhado pela rodovia por pelo menos duas horas. “Foi muito legal, apesar dos percalços. Teve uma dupla que nos parou dizendo que estávamos possuídas por espíritos. Vários carros pararam porque acharam bizarro. Também recebemos vários xingamentos, mas eu não me abalo com isso”, relatou.

Assista:

Com informações; NDMais.

Your browser doesn't support HTML5 video.