Desde o começo da chuvas no Rio Grande do Sul, no dia 1º de maio, a cidade de Bento Gonçalves, situada na Serra Gaúcha, somou mais de 100 deslizamentos de terra. As informações são do g1.
Uma das movimentações de terra aconteceu no começo das chuvas no estado e atingiu a região de Faria Lemos, distrito ao Norte, onde moravam os pais e a irmã da representante comercial Marina Cobalchi, de 43 anos. O casal ficou dois dias desparecido e seus corpos foram encontrados por vizinhos.
-LEIA MAIS: Chuva afeta mais de 2 milhões de pessoas no Rio Grande do Sul
Nascida e criada em Bento, a mulher enterrou seu pai Artemio Cobalchi, mais conhecido como Neco, que tinha 72 anos, e sua mãe, Ivonette Cobalchi, de 62, no domingo (5).
Em meio ao processo de luto, Marina ainda tenta encontrar a irmã, Natalia Cobalchi, de 27 anos. A jovem está desaparecida desde o desmoronamento, há quase 10 dias.
"O único dia que não acompanhei as buscas foi ontem [sexta-feira, dia 10] porque o tempo não estava ajudando. No início, fomos nós e os vizinhos a procurá-los porque não tinha praticamente ninguém para ajudar", conta Marina g1.
As informações são do g1