Mulher invade loja e exige que noivo se case com ela: "Vai ser agora"; Assista

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 14/10/2020
Mulher invade loja e exige que noivo se case com ela: "Vai ser agora"; Assista

Um vídeo publicado na rede social TikTok mostra o momento em que um homem foi surpreendido no seu trabalho em Las Vegas, nos Estados Unidos. Segundo o jornal Fox News, a mulher apareceu na loja vestida de noiva e, além disso, estava juntamente de um pastor e uma testemunha para que se casassem ali mesmo.

Assista:

@boymom_ashley

Part 1. The best part of my week🤣 watched this woman hunt her man down that works at target !!  ##target##bridzilla##lasvegas

♬ original sound - Ashley

O homem, que estava trabalhando, ficou surpreso ao ver sua noiva. Após a situação, muitas pessoas se reuniram para acompanhar o casamento, que de acordo com a mulher, seria feito ali mesmo.

Quando a jovem se aproximou do noivo, pediu para ele colocar uma aliança em seu dedo. “Oi, pessoal, estou finalmente fazendo com que ele se comprometa”, fala a noiva, dizendo ao rapaz que o matrimônio aconteceria ali mesmo e "agora".

Veja:

@boymom_ashley

The best part of my week🤣 part 2 watched this woman hunt her man down that works at target !! ##target##bridzilla##lasvegas##fyp##fypシ

♬ original sound - Ashley

Não se sabe se o casal oficializou, realmente, a relação. Porém, o vídeo repercutiu na internet, gerando mais de 5,2 milhões de visualizações.