Uma mulher de 35 anos morreu após ser esfaqueada pelo companheiro, na última quinta-feira (18), no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a filha da vítima, de 13 anos, tentou intervir na briga do casal e também foi atacada pelo homem. A menina foi salva pela mãe que foi atingida pelo golpe que seria desferido na filha.
- LEIA MAIS: Quem era a jovem de 21 anos morta e enterrada em fazenda
Conforme informações apuradas pela polícia, a adolescente ouviu barulhos no quarto da mãe e, ao verificar o que se tratava, viu o suspeito a enforcando a vítima. Assustado, o homem a soltou e a mulher fugiu para a cozinha.
“Na cozinha, o autor, de posse de uma faca, desferiu golpes na vítima. A filha da vítima conseguiu pegar uma ferramenta e golpeá-lo na cabeça. Ele se virou para também ferir a filha, mas a mãe conseguiu intervir, acabando por levar a facada que seria desferida na filha”, descreveu o delegado Diego Alonso ao G1.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Após a menina de 13 anos sair de perto da mãe, o suspeito continuou esfaqueando a mulher, de acordo com a família. O suspeito fugiu após o crime, segundo o delegado. Abalada, uma prima de Michelle e advogada da família contou que a filha que presenciou o crime está em choque.
A vítima, identificada como Michelle Siqueira Batista, tinha três filhos, de 20, 13 e 9 anos, segundo a prima. Nenhum deles é filho do autor do assassinato que está foragido.