Mulher descobre traição e parte para cima da amante do marido

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 11/10/2024
O caso aconteceu em frente a um estabelecimento no Rio de Janeiro

Uma briga envolvendo uma mulher traída e a amante de seu marido passou a viralizar nas redes sociais na última quarta-feira (9). O caso aconteceu em frente a um estabelecimento no Rio de Janeiro, onde a esposa, após descobrir a traição, criou uma verdadeira armadilha para confrontar a outra mulher. (Assista vídeo abaixo)

A cena foi registrada em vídeo, que circula nas redes sociais, chamando a atenção de milhares de internautas. Nas imagens, é possível ver as duas mulheres rolando no chão, enquanto barracas de vendas próximas são derrubadas durante o confronto.

- LEIA MAIS: Casal invade residência para ter relações e é flagrado por moradores

Várias pessoas que estavam no local tentaram separar a briga, mas, segundo uma amiga da traída que estava presente, a situação foi motivada pela vontade de vingança da esposa, que já vinha desconfiando das traições há algum tempo.

Em meio à confusão, a esposa confronta a amante em alto e bom som: “No outro dia eu estava mandando o telefone dele e você ainda teve a cara de pau de mandar outra mensagem pra ele?”, gritava ela, se referindo ao marido traidor. Irritada e determinada, a mulher foi pra cima da amante enquanto outras pessoas tentam separá-la: ”Solta ela! Solta ela!”.

Mesmo com as tentativas de separar as duas, a briga continuou por alguns minutos, alimentando o escândalo na rua. Uma amiga da mulher traída ainda diz: “Ela come o marido dela. Ela é safada”, fazendo que a briga continue.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Apesar de todo o tumulto e do grande número de curiosos, até o momento não há informações de que a polícia tenha sido chamada para conter a situação. Nas redes sociais, o vídeo continua a ser compartilhado, com muitas pessoas comentando o desfecho e expressando apoio à esposa traída.

Assista:

CGN - Central Gazeta de Notícias

Com informações dos sites CGN e CM7 Brasil.